Sunday 17 September 2017

Multi Time Frame Rsi Indicator Forex


Indicadores múltiplos de cronograma Eu tenho desejado ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes cronogramas no meu gráfico, mas o MT não possui esse recurso incorporado. (Alguém sabe de algum programa de gráficos que o faça nativamente) Como exemplo, se você estiver seguindo o Sistema IWCR, seja bom poder traçar o RSI diário no seu 5 Min. gráfico. Quando eu coloquei o indicador Daily Volitily Breakout, esse sorta fez o que eu queria, pois permitiu que você adicionasse isso a qualquer prazo (Diariamente ou menos) e veja onde o ponto de partida diário seria. O problema era que estava limitado a apenas mostrar o valor diário. Cerca de 2 semanas atrás encontrei o indicador Igorads Price Channel Stop e parecia fazer o que eu queria (em relação a vários prazos). Comecei a tentar usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para funcionar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareciam funcionar. (Eu ainda não sou um codificador muito bom.) Então, na noite passada, tive uma descoberta: se eu não consigo descobrir como adicionar corretamente o código dos outros indicadores, por que não apenas referi-los, com o iName ou o iCustom Então, é isso que eu fez. E, isso funciona muito bem. Aqui estão algumas coisas a ter em mente ao usar estas: 1) TimeFrame é a entrada que você usa para especificar o prazo para extrair os dados. 2) Você deve definir TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200) 3) Por padrão, TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele usará o que for o tempo atual, ou seja, ele Atuará como o indicador original. 4) Se você definir TimeFrame para qualquer outra coisa além de 0, ele deve ser o prazo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1. Os valores não estarão corretos. Um PSL H1 em um gráfico M15 funciona corretamente.) Ive setup 5 indicadores Multi-TimeFrame (MTF) para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer indicador MTF existente. Por favor, não publique perguntando por outros indicadores a serem feitos, pois o tópico em breve se transformará em um grande, por favor, faça isso para cada indicador MT4. É realmente, muito simples de fazer, e se você não sabe codificar, passe uma semana a ler o guia de programação do Coder Gurus MT4 e você poderá fazê-lo. Se eu tiver tempo, eu vou adicionar mais. Espero que outros adicionem suas conversões MTF ao tópico. O conjunto Multi-TimeFrame 1 contém: O gráfico em anexo é o seguinte: Gráfico M5 com LimeGreen PSar Muito obrigado por sua ótima idéia e indicador. Bom homem de trabalho Esta é a minha versão do MTF: você pode usar o iCustom agora sem escrever uma linha de código, tudo o que você precisa para preencher o parâmetro desejado na janela de entrada do indicador. Você pode configurar até 4 nomes de indicadores na janela de entrada a ser desenhada. Você pode definir a linha (buffer) do indicador que deseja obter usando o iCustom (EX: 0 significa desvendar a primeira linha. 1 significa a segunda linha etc). Você pode definir o estilo de desenho (EX: 0 significa DRAWLINE. 2 significa DRAWHISTOGRAM, etc.). Espero que você goste. Obrigado por sua ótima idéia e indicador. Bom homem de trabalho Esta é a minha versão do MTF: você pode usar o iCustom agora sem escrever uma linha de código, tudo o que você precisa para preencher o parâmetro desejado na janela de entrada do indicador. Você pode configurar até 4 nomes de indicadores na janela de entrada a ser desenhada. Você pode definir a linha (buffer) do indicador que deseja obter usando o iCustom (EX: 0 significa desvendar a primeira linha. 1 significa a segunda linha etc). Você pode definir o estilo de desenho (EX: 0 significa DRAWLINE. 2 significa DRAWHISTOGRAM, etc.). Ainda bem que você gostou da ideia. O que você juntou também é ótimo. Mas, onde o arquivo Você está falando sobre o segmento Easy iCustom que você começou, eu baixei isso ontem, mas não tive chance de jogar com ele. Aguardando suas instruções. Além disso, é esse indicador Easy iCustom MTF capaz, ou onde você está falando sobre algo diferente em sua postagem acima talvez ele tenha problemas para carregar, eu não poderia carregar nada há uma hora nem mesmo remover meu anexo antigo de uma msg anterior. 404 estilo error. Multi Indicadores de tempo MTF T3 Clean Gator Candles Poderíamos ter T3 limpo 3 ma cross gator candles - Gostaria de poder selecionar cada T3 mas TF e usar 2 conjuntos de indicadores de velas em camadas e tê-los colorir as velas Direito do tf mais baixo no tf mais alto. Posso pensar em vários estados que o preço pode ser em relação ao mas, mas provavelmente seria mais claro apenas dar-lhe 3 ou 4 cores ideais - todos os 3 cruzados corretos e preço fora de todos os 3 (3) preço invertido (3-) Sob 1ª ma acima de outros 2 ma todos os 3 mas cruzados corretos (-3 ou lados reversos 3-) o segundo estado poderia simplesmente nos tornar amarelos ou poderíamos ter cores desmanteladas, então, com esses conjuntos, poderíamos ter 3 ou 4 cores, seria intersting Para ter uma opção para selecionar as velas fechadas para o ma cross ou não - independentemente - porque o ma mais rápido se atravessa muito e eu não quero ver o seu ruído, a menos que seja sério, mas eu quero mudar de cores quando uma grande ma cruza sem um fechado Vela - faz sentido Se alguém pode fazer isso por mim e está interessado, oferecerei algumas das minhas idéias que não estou disposta a publicar - com poucas informações difíceis que eu descobri que elas funcionam. Trabalhando na minha ideia de leitor de rsi, talvez tenha esmagado isso e não está mostrando ambas as setas, mas dá a seleção de cores no indicador, mas apenas uma das lógicas (as subsignações) no gráfico, por favor, ajude a consertar o código de qualquer pessoa - obrigado - sinta Livre para adicionar mais lógicas ou usar um oscilador diferente etc. Não sei nada sobre a codificação, mas acho que isso é um começo na minha ideia - estes seriam os sinais principais se (rsi ema rsi levelOs rsi levelOb) tendência 1 se (rsi ema rsi LevelOs rsi levelOs) tendência 1 se (rsi ema rsi levelOs rsi levelOb) tendência 1 se (rsi ema rsi levelOs rsi levelOs) tendência 1 Por padrão arrowsIdentifier está definido para setas rsima. Digamos que você quer 3 instnces. Configure o arrowsIdentifier para as setas1 para a primeira instância, as setas2 para a segunda instância e as setas3 para a terceira instância e as setas das 3 instâncias serão visíveis. Você pode usar qualquer valor (não precisa ser setas como eu usei) desde que todas as instâncias do indicador tenham um valor exclusivo do parâmetro arrowsIdentifier. Não há mudança de código necessária para esse mladen: clique com o botão direito do mouse no indicador e escolha as propriedades Na guia Entradas, encontre o parâmetro arrowsIdentifier e edite o valor (algo assim como eu disse, não é necessário alterar o código Ok, eu consigo obter sinais Mudando o nome na caixa, ou seja, sinal, subsignal no segundo indie, subsignal2 no 3º etc. - certo, eu realmente tenho um caminho a caminho se eu quiser aprender a codificar e gostaria que isso funcionasse em 1 indie - eu realmente Gostaria de obter um 3º sinal para a minha idéia de swing de falhas e não tenho idéia de como (e provavelmente esgueirei o código quando eu mexer com ele no meu post anterior). Obrigado pela sua atenção, ps Feliz por você excluir todas essas postagens Se eu estou pisando os dedos do pé revelando grandes segredos, etc. pps Ele precisa dessas opções de seta e está em um indie - ele precisa ser capaz de selecionar x setas diferentes devido ao mtf - você poderia ter todos os tfs configurados e que Levaria um monte de indies e os mesmos tamanhos com as setas com apenas As cores diferentes não funcionariam visualmente em absoluto lol. Fio externo nota7 Tipo de seta cadeia externa nota8 0Thick, 1Thin, 2Hollow, 3Round external string note9 4Fractal, 5Diagonal Thin extern string note10 6Diagonal Thick, 7Diagonal Hollow extern string note11 8Thumb, 9Finger Nov un-monotf, mtf breakout, mtf choppiness index com envelope de gatilho Isso poderia ser feito para trabalhar em um período x ou x em vez de apenas um encerramento de NY 5 min, 30 min etc. ou períodos podem ser melhores. Não sei se seria funcional, apenas um pensamento. Também tentei dar-lhe um identificador, então mais do que 1 poderia estar com horas de início diferentes, mas isso só altera o nome e os espaços em branco ainda no primeiro novembro. Ninguém fez isso, levando de volta. MTF Choppiness Index Eu encontrei este índice de choppiness hoje e coloquei o envelope básico sobre ele e acho que é um pouco legal, obrigado novamente mladen - noto que algum trabalho foi feito nas seções de elite sobre isso, mas talvez minha idéia seja um pouco diferente - o A tendência muda quando o índice aumenta e passa de volta para baixo através do topo vermelho espesso do envelope e a boa tendência começa e termina quando a linha aqua é quebrada, em seguida, é repenetrada (sinalizando os sinais) angryskys superchop tpl mk1 Advertindo algumas das indies Eu postei (ou seja, o DVB) irá travar sua plataforma se você tentar olhar um tf semanal ou mensal com ele visível. Parece que a barra de supertrade repintou algo feirce e isso e a tendência multistrale necessidade de ter parâmetros controlados pelo usuário - alguém pode corrigir esses problemas, por favor, eu não posso anexar meu tpl - está bem acima do limite do arquivo tpl de 1mb - mas apenas anexe alguns envelopes ao Os índices de choppiness e lançar as outras indies e deve ser assim. Estes são apenas protótipos, difíceis e experimentais. Você pode usar as barras de gann antes para se parecer com a minha se você for criativo. Obrigado novamente, avisando algumas das indias que postei (ou seja, o DVB) irão travar sua plataforma se você tentar olhar um tf semanal ou mensal com ele visível. Parece que a barra de supertrade repintou algo feirce e isso e a tendência multistrale necessidade de ter parâmetros controlados pelo usuário - alguém pode corrigir esses problemas, por favor, eu não posso anexar meu tpl - está bem acima do limite do arquivo tpl de 1mb - mas apenas anexe alguns envelopes ao Os índices de choppiness e lançar as outras indies e deve ser assim. Estes são apenas protótipos, difíceis e experimentais. Você pode usar as barras de gann antes para se parecer com a minha se você for criativo. Obrigado novamente a todos, o CI com envelopes realmente não pareceu bem comigo, então tentou uma versão com Bbands, pareceu ir melhor com isso, veja o que você acha. Alguém pode fazer um indicador MTF do indicador de índice EUR anexado Originalmente encontrado neste Thread .. Tenho tentado modificar os modelos originais neste tópico, usando iCustom. Mas sem sorte. Eu me livre de erros e compilei. Mas não aparecerá na janela separada ZIGANI: Tire o indicador iustom (T3Rsi ma) e devolva seu valor e mostre níveis de interseções

No comments:

Post a Comment